Abaixo-assinado Eu quero que o site fatordigital.net seja punido por enganar os consumidores

Para: Polícia Civcil - Polícia Federal

Este abaixo assinado é para que todos aqueles que ja foram enganados poelo site WWW.FATORDIGITAL.NET venham a assinar para que possamos fazer uma corrente para tirar do ar este site que nada mais é do que um site fraudulente que vem enganando milhares de consumidores no Brasil com a fausa promessa de enviar produtos repidamente, e após receber o pagamento passam a enrolar o cliente dizendo que o pagamento não foi identificado, desligam o telefone na cara do cliente para não assumirem as suas responsabilidades!

CHEGA DE FICAR CALADO!

VAMOS TODOS ASSINAR ESTE ABAIXO ASSINADO E ENCAMINHAR ÀS AUTORIDADES CABÍVEIS PARA QUE VENHAM A REMOVER ESTE SITE FRAUDULENTO DO AR! QUE VISA SOMENTE ENGANAR OS CONSUMIDORES BRASILEIROS!

Venho descrever aqui que estou sendo enganado pelo site www.fatordigital.net, comprei confiando que o site iria me entregar a mercadoria no prazo estipulado, paguei 3 aparelhos celulares e a despeza de sedex junto, emiti e paguei um boleto pelo site dia 24/06/2011 confiando nesta frase que consta no site: "Se o pagamento for feito por Boleto Bancário não é necessário confirmar nada, a confirmação é automática após até 2 dias úteis do pagamento" apesar que não pede para confirmar, enviei a confirmação no mesmo dia e o meu pedido permanece com o status, " Aguardando Confirmação de pagamento" ja enviei vários emails e não fui respondido, venho manifestar a minha indignaação contra este site e se caso eu não tenha um retorno em 24horas, irei usar de todos os artificios legais para que esta empresa seja punida, pois trata-se de um pleno desrespeito com o cliente, no meio ponto de vista como empresário, uma empresa não deveria tratar o cliente como se fosse a última negociação, vi muitas reclamações desta empresa antes de comprar, porém acreditei que pudesse ser falta de sabedoria dos usuários em utilizar os meios de ocmunicação disponíveis no site, meis me enganei! pois tenho uma grande experiência em compras pela internet, como ja enviei vários emails e não fui respondido, aguardo uma solução desta emmpresa para o caso.

ATÉ HOJE 06/07/2011 ELES ENVIAM COBRANÇAS DIÁRIAS AO MEU EMAIL INFORMANDO QUE EU AINDA NÃO PAGUEI O MEU PRODUTO, SENDO QUE A PRÓPRIA INSTITUIÇÃO FINANCEIRA QUE ELES TRABALHAM JA ME INFORMOU QUE O MEU PAGAMENTO JA FOI CONFIRMADO!

ISTO É UM ABUSO!