Abaixo-assinado Campanha: FICA KLÉBER!

Para: Torcida palmeirense.

Abaixo assinado criado para aqueles que desejam a permanência do Kléber Gladiador no Palmeiras, o nosso atual grande ídolo. Aquele que carregou o nosso time nas costas por tanto tempo, nos salvando de diversos vexames. Hoje, passa por uma situação delicada, pois recebe um salário inferior a muitos jogadores que pouco fazem em seus respectivos clubes. Um jogador que tanto faz por nós, tanto ajuda nosso time e, ao mesmo tempo, está sendo tão injustiçado. Com pouco apoio, a única coisa que ele pede é uma valorização dentro do clube. Porém, ninguém consegue entender algo que é tão humano: a valorização do seu próprio e suado trabalho.
Peço a ajuda de vocês para que o Kléber receba o apoio necessário e merecido. Com isso, sua permanência no clube ficará mais fácil, pois nada é mais forte que a voz do povo. Uma nação de mais de 15 milhões de pessoas pede: FICA KLÉBER!