Abaixo-assinado A Vergonha do Transporte Público

Para: Responsavél pelo Transporte Público em São Paulo - EMTU/SP

O nosso transporte público está uma vergonha, e o que os grandões fazem, aumentam o valor do vale-transporte. Porque não colocaram mais ônibus em circulação. Eles só querem meter a mão no nosso bolso, como já fazem há anos, não estão nem ai se nós batalhadores, vamos chegar atrasados nos nossos compromissos.
Tente falar com eles cara a cara, o que irão dizer é: As frotas estão renovadas! Danem-se frotas queremos mais ônibus circulando e organização. Onde eu espero o ônibus para trabalhar, demora mais de meia hora para passar um ônibus e quando passa vem três carros de vez, Para que? O 1º carro passa cheio e atrás dele vem outros dois, completamente vazios, é pura sacanagem!

Ou os responsáveis pelo transporte público colocam mais ônibus para circular com organização, ou eles terão de baixar o valo da vale transporte!