Abaixo-assinado Obras de Pavimentação e Saneamento no Bairro São José em Cajazeiras -PB

Para: Prefeito do Município de Cajazeiras-PB

Nós moradores da rua José Ferreira Pires, situada no Bairro São José em Cajazeiras, tendo em vista que V. Sa. tem iniciado obras de pavimentação no Bairro, vimos por meio deste abaixo-assinado, solicitar a extensão destas obras de pavimentação a referida rua aqui supracitada, que mede cerca de 80m. Encaminhamos essa petição em virtude dos transtornos que enfrentamos seja no verão, com a poeira intensa, seja no inverno onde se torna extremamente difícil entrar e sair de nossas casas, em virtude do escoamento das águas de chuvas causar erosão e tornar o solo deslizante, visto que este é composto basicamente de argila, dificultando o tráfego de veículos e dos pedestres. A mesma é uma das vias que liga o Bairro São José ao Bairro Casas Populares, Universidade e Via Zona Norte, que por este motivo apresenta um número significativo de transeuntes. Aproveitamos a oportunidade para solicitar também obras de saneamento no Bairro, pois, é inconcebível que em pleno século XXI ainda tenhamos que conviver com esgoto a céu aberto, lixões etc., entorno de nossas residências. Em nome de todos os moradores do Bairro São José agradecemos a V. Sa. que há poucos dias assumiu a administração deste município e já pôs em execução obras em nosso Bairro. Contamos com sua sensibilização e empenho em atender esta demanda.