Abaixo-assinado Criação da Secretaria Municipal de Cultura de Sátiro Dias

Para: Camâra Municipal de Sátiro Dias Bahia

A sociedade satirodiense almeija pela criação da Secretaria de Cultura, a luta dos jovens e agentes culturais de Sátiro Dias perdura por 12 anos sem uma solução plausivel, desde o ano 2000 que a luta pela Criação da Secretaria da Cultura iniciou-se, Jovens destemidos organizaram-se e foram as ruas pedir por mais atenção a cultura do municipio, o poder público,teou maquiar a situação criando a Diretoria Municipal de Cultura, prometendo posteriomente a Criação da Secretaria Municipal de Cultura. Hoje 12 anos depois, a cidade de Sátiro Dias se encontra em meio ás drogas e a prostituição de criançãs e adolecentes, cada dia mais Jovens e Adolecentes se envolvem em assaltos, assasinatos e varios outros meios ilicitos, sem esperança de um futuro melhor, buscam nas drogas uma maneira de enfrentar a realidade.

A sociedade indignada,e temendo o pior, conta com os projetos sociais para revitalizar a cidadania perdida das criançãs e adolecentes, a Criação da Secretaria Municipal de Cultura Garantirá a realização desses programas e projetos de combate e prevenção, e o melhor que trará uma profissão para nossa juventde.

Contamos com a colaboração de todos vocês, vamos ajudar essa terra que esta jogada as tralhas.