Para: excelentíssimo Sr Andrés Navarro Sánchez Presidente do SCCP (Corinthians - SP)

Pelos Termos Vigentes na DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS (Artigo II

Toda pessoa tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, língua, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição. )

Para que o Mesmo Registre Por Videos e Fotos Todos os Passos da Construção da Casa Corinthians Informando assim a todos os corinthians espalhado não so pelo Brasil mais tambem pelo Mundo

Desde já Firmo o Presente

Abaixo-assinado Autorização Para Que Seja Registrado Atraves de Fotos e Videos a Construção da Arena Corinthians, para excelentíssimo Sr Andrés Navarro Sánchez Presidente do SCCP (Corinthians - SP) foi criado por: 30/05/2011 - O começo de tudo!.