Abaixo-assinado “FORA ALEXI PORTELA E CARLOS FALCÃO”

Para: Torcida do Esporte Clube Vitória

Depois de ser rebaixado, perder o Baiano dentro de casa e diante dos resultados da falta de planejamento e incompetência na Serie B, nós torcedores do Vitória nos vemos na obrigação de pedir encarecidamente que os nossos presidentes acima citados esclareça alguns questionamentos:
1. Pra onde vocês pretendem levar o Vitória?
2. Vocês acham que o Vitória não tem torcida? Que somos meros desocupados que não temos o que fazer por isso lotamos e cantamos euforicamente o Barradão?
3. Onde está o planejamento?? Não tem pulso para comandar um elenco profissional de futebol!?

Se vocês que comandam o clube não estão sabendo administrar e solucionar os problemas que estão levando o Vitória ao fracasso, por favor, deixem o cargo para que alguém com competência e vontade queira fazer. Não queira deixar o ECV onde se viu em 2006, não queira cair fora somente quando não tiver mais jeito. O Esporte Clube Vitória é muito mais que isso.

JOGADORES que não quiserem vestir a nossa camisa RUBRO-NEGRA podem pedir para sair, garanto que falta não vão fazer! Ficar fazendo corpo mole em campo e com briguinhas no grupo é que não dá, LAVEM A ROUPA SUJA DE VOCÊS e exerçam a função que lhes foram dadas, salários vocês ganham e altos por sinal, o mínimo que vocês podem fazer é trabalhar.

Exigimos respeito por parte do Presidente, Gestores, Diretores e Jogadores.

“SOMOS TORCEDORES DE GRANDE VALOR, SOMOS RUBRO-NEGROS, NÃO TEMOS TEMOR!!”