Abaixo-assinado RECALL FOLGA CAIXA DIREÇÃO EM VEÍCULOS DA MARCA HONDA CIVIC ENTRE OS ANOS DE 2001 A 2005 PELA HONDA DO BRASIL

Para: Presidente da HONDA DO BRASIL

Os proprietários dos veículos HONDA CIVIC entre os anos 2001 e 2005 apresentam em sua caixa de direção um problema crônico de folga, que em alguns modelos aparece precocemente antes dos 50 mil km. Pode-se trocar a caixa por uma nova mas o problema retorna em pouquíssimo tempo, pois segundo ínúmeras fontes é uma FALHA DE PROJETO, sendo inclusive admitido por consultores da Honda.
Pode-se verificar as ínúmeras reclamações de proprietários destes veículos, principalmente em posts na internet.
O recall independe do tempo e da quilometragem, tendo em vista os barulhos apresentados nos veículos dos anos 2001 a 2005, a troca da peça tem pouquíssima durabilidade, a falha no projeto e principalmente por se tratar de um item de segurança do veículo que é a caixa de direção.
Pelo problema ora apresentado solicitamos ao Presidente da Honda do Brasil a imediata convocação de recall em todos os veículos que apresentam tal problema.