Para: Ministerio do Meio Ambiente, Policia Federal e orgaos afins do governo brasileiro

Peticao para o Ministerio do Meio Ambiente, Policia Federal e orgaos afins.

CAOZINHO QUEIMADO VIVO, FILMADO E DIVULGADO NA INTEGRA NA INTERNET

Em primeiro lugar, perdoe-nos por nosso teclado nao possuir a ortografia correta em portugues (acentos, tils, etc) mas esse caso eh muito urgente e necessita atencao imediata.
Tudo o que queremos eh que esse caso seja investigado com toda seriedade e profissionalismo possivel, pois todos sabemos que atraves da tecnologia atual, as autoridades competentes sao capazes de encontrar os monstros que cometeram atrocidades contra um pequeno caozinho filhote em julho de 2011. Acrescentamos a essa peticao que, se atraves da investigacao for confirmado que o crime nao foi cometido em territorio brasileiro que os senhores(as) entrem contato com a autoridades internacionais para que haja cooperacao mutua, tudo no intuito de encontrar os criminosos e traze-los a justica para que sejam julgados com punicao justa.
A descricao do caso a seguir: dois jovens atearam fogo num caozinho e um terceiro filmou tudo e divulgam atraves de um video na internet. Esse pobre animal, um filhote indefeso, foi jogado um liquido, possivelmente alcool, depois um dos criminosos aproximou-se do animal com um isqueiro e ateou fogo no animalzinho., e prazeirosos com a cena viram o cachorro correr, subir uma escada com o fogo a tomar-lhe todo o corpo, subiu as escadas como que tentando fugir do fogo ja a lhe queimar todo o corpo, numa tocha viva, o cachorro rolou as escadas e correu e caiu todo em chamas e o video termina aih. Entre ganidos e gritos de dor do animal, a cena toda dura aproximadamente um minuto, o final do video mostra apenas o fogo por todo o corpo do animal. Enquanto dura o martirio do caozinho, eles falam entre risadas numa lingua estranha, como uma lingua oriental.
A todas as pessoas que viram o video e mesmo as que nao viram, ou nao tiveram coragem de ver tamanha tristeza e crueldade, pedimos humildemente que assinem nossa peticao, coloquem seus emails corretos para que a assinatura seja validada.
A cada momento assistimos videos, lemos jornais, sao nos passado emails exibindo a crueldade principalmente com caes e gatos, que sao os animais domesticos mais comuns e que vivem nas grandes e pequenas cidades e portanto mais perto do animal humano.
A crueldade com animais tem aumentado assustadoramente, e esta se tornando um problema mundial. A cada momento, centenas para nao dizer milhares de caes e gatos sao queimados, amputados os membros, esfaqueados, violentados, jogados em bueiros e esgotos, atropelados tudo por pura crueldade e prazer na mente de seus algozes. Como se nao bastasse o sofrimento de um animal abandonado, seres que se dizem humanos atiram pedras, colocam pregos, incitam um outro animal a ataca-los, chutam, ferem, violentam sexualmente e toda sorte de horror e tem a coragem de ainda exibirem seus videos violentos na internet para fortalecer seus egos podres e cheios de maldade.
Nossa peticao eh enderacada as autoridades brasileiras e autoridades internacionais para que os videos sejam investigados por tecnicos, detetives, fotografos, profissionais da area de computacao, para que venha a tona os autores dos crimes, para que as autoridades recebendo uma denuncia nao ignorem e conduzam serias investigacoes ate chegar aos assassinos.
Sabemos que ha centenas e milhares de casos como esse, mas queremos que a morte desse caozinho nao tenha sido em vao, queremos coloca-lo como o simbolo de uma guerra contra a crueldade cometida com todos animais e principalmente com caes e gatos, Quando essa investigacao se consolidar, sabemos que eh um comeco , uma vitoria em mil que virao a partir dos bons frutos dessa peticao.
Esta na hora de pararmos de pensar e comecar a agir contra a impunidade e a injustica cometidas contra os animais.

Abaixo-assinado CACHORRO QUEIMADO VIVO E EXIBIDO EM VIDEO NA INTERNET NA INTEGRA, para Ministerio do Meio Ambiente, Policia Federal e orgaos afins do governo brasileiro foi criado por: Os Cães de Rua Pedem "Socorro"Início.
24.581 Pessoas