Abaixo-assinado INTERVENÇÃO DO ESTABELECIMENTO SOB NOVA DIREÇÃO

Para: Ao Senhor Secretário da Regional I - Fábio Santiago Braga

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Rua 02/Fortaleza/Ceará/Próximo Campo do Ferroviário, solicitam de Vossa Senhoria (Intervenção severa sobre o estabelecimento comercial SOB NOVA DIREÇÃO situado na RUA 02 Nº 260. O referido estabelecimento comete os seguintes delitos contra a sociedade: INVASÃO DO ESPAÇO PÚBLICO (colocando cadeiras e mesas em via pública e de circulação de veículos); POLUIÇÃO SONORA (com bandas de músicas de quarta a domingo das 21 às 02 da manhã em volume alto); POLUIÇÃO VISUAL (com um pula-pula de ar também em via pública de circulação de transeuntes, além de fechar a passagem de pedestre nas calçadas da Av. Coronel Carvalho em frente ao estabelecimento); CRIME AMBIENTAL (coloca os resíduos do estabelecimento nas calçadas das casas vizinhas); CONTRAVENÇÃO PENAL (venda de bebida alcoólica a menores de 18 anos).), a fim de (resolver os problemas enfrentados pelo moradores do Conjunto Hermes Pereira com o funcionamento do estabelecimento totalmente irregular).

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em três folhas numeradas e assinadas por todos os moradores, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.