Abaixo-assinado IPIRANGA MAIS SEGURO

Para: Moradores e frequentadores do Ipiranga

Exmo. Senhores

Secretário de Segurança Pública do Estado de São Paulo e Subprefeito do Ipiranga

Prezados Senhores,

Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V.Ex.ª expor e solicitar o que segue:
Na localidade do Bairro do Ipiranga tem aumentado muito o número de assaltos à mão armada, furtos, seqüestros relâmpagos e arrastões. Devido aos perigos acima citados, a insegurança passou a existir no local nos últimos tempos. Já não é possível transitar com o mínimo de tranqüilidade nem mesmo durante o dia.
Diante do exposto, a fim de garantir a segurança dos moradores e freqüentadores de um bairro tão movimentado devido ao grande número de residências, empresas, restaurantes, bancos, escolas e universidades solicitamos a V.Ex.ª que sejam adotadas as providências necessárias para aumentar o policiamento, principalmente com rondas noturnas bem como aumentar a iluminação de diversas ruas.
Os signatários