Abaixo-assinado Asfaltamento da Rua Capitão Hermelino de Araújo

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Prefeitura da Cidade de São Paulo; Câmara Municipal de São Paulo; Câmara dos Vereadores do Estado de São Paulo; Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo; Sub-prefeitura do Ipiranga

Abaixo-assinado que fazem os habitantes da Rua Capitão Hermelino de Araújo, CEP: 04248-110 – Bairro Sacomã, subdistrito do Ipiranga, ponto de referência Rua Marechal Pimentel – São Paulo – Capital.
Estando todos os habitantes precisando de asfaltamento na Rua Capitão Hermelino de Araújo, que há 40 anos utiliza paralelepípedos, causando intranquilidade para os habitantes, tendo em vista que existe uma grande ladeira, onde em dias de chuva, veículos e pedestres têm dificuldades para subir. No intuito de evitar acidentes e ao mesmo tempo atender as necessidades da população, vem respeitosamente a presença, de Vossa Excelência, através deste abaixo-assinado requerer o direito de que seja asfaltada a referida rua