Abaixo-assinado Lugar adequado para a Reciclagem

Para: Prefeitura do município de Guarulhos Sebastião Almeida

Prefeitura do município de Guarulhos Sebastião Almeida.
Nós, abaixo-assinados, solicitamos a transferência de uma usina de reciclagem que será instalado próximo a uma UBS (UBS Jurema) Rua Primeira Cruz com a Rua Austrália e ao lado será construída a usina de reciclagem.
A implantação dessa usina próxima a Unidade Básica de Saúde implicará em vários aspectos negativamente como pragas urbanas, poluição do ar e outros fatores que estarão por vir.
Ressaltamos que não somos contra, e no município há lugares que possa ser construído com mais segurança para com a população, sem que haja risco para a saúde dos munícipes.
Os casos que mostra que a contaminação do solo por produtos químicos e afluentes, sendo que irá reciclar todos os tipos de embalagens, que colocará em risco a população, e a precaução é o melhor a ser tomado.