Abaixo-assinado Educação com qualidade,não quantidade!

Para: Fernando Haddad;Reitor Arnaldo Augusto Ciquielo Borges

Nós alunos do IFSP-Sertãozinho vimos por meio deste abaixo-assinado demonstrar nosso apoio aos nossos docentes na GREVE e expor nosso ponto de vista sobre a expansão e exigir melhorias para nossa Escola em termos de pessoal docente, materiais, biblioteca e laboratórios.
Atualmente, contamos com expansões de câmpus pelo estado afora, porém os que estão em funcionamento estão em condições precárias, faltam livros proporcionais ao número de alunos, não temos catracas para entrada gerando falta de segurança aos mesmos, contamos com número insuficiente de professores e de salas de aulas (o que pode impedir de termos aulas no próximo ano),nossas salas estão sem ar-condicionado e as que os possuem, estão quebrados e não há manutenção; são inúmeras as outras exigências, mas não temos tempo hábil para expô-las neste momento. Estamos indignados diante da posição da Reitoria e é com o sentimento de que seremos ouvidos que encaminhamos este abaixo-assinado, a fim de buscar alguma força, pelo reconhecimento de nossos professores do nosso Instituto e da nossa dignidade!

Abaixo-assinado Educação com qualidade,não quantidade!, para Fernando Haddad;Reitor Arnaldo Augusto Ciquielo Borges foi criado por: Alunos do IFSP- Sertãozinho.