Abaixo-assinado Baile funk na rua

Para: Prefeitura da cidade de São Paulo

venho por meio desta declarar que desde o começo do ano de 2011,tem acontecido baile funk na rua onde eu moro com muita frequência ou seja todo fim de semana e e vésperas de feriados também,e tem incomodado vários moradores.neste baile acontece muita coisa errada,e fora da lei,como uso de drogas prostituição,e a presença de meninos e meninas menores de idade,e que fazem uso de bebidas alcoólicas e drogas.além de tirar o direito dos moradores de transitar a pé ou com veículos,não ter condições de dormir e descansar após o trabalho,e ainda causa problemas para mães que tem bebês e que ficam incomodados com o barulho que é insuportável,não só por parte da música mais também dos carros e motos que ficam estacionados, amontoados em nossas portas.a única solução que vemos é o abaixo-assinado e esperamos ansiosamente por uma atitude que devolva a paz e o sossego das nossas noites.

Abaixo-assinado Baile funk na rua, para Prefeitura da cidade de São Paulo foi criado por: jardim miriam.