QUEREMOS REVENGE NA GLOBO!

Para: REDE GLOBO

Olá, queremos pedir a vocês diretores e produtores da REDE GLOBO DE TELEVISÃO BRASILEIRA para que exibam a TERCEIRA TEMPORADA DE REVENGE, por favor NÃO CORTEM OS EPISÓDIOS e EXIBAM ELES EM OUTRO DIA E OUTRO HORÁRIO!

A FALTA DE AUDIÊNCIA foi por causa do HORÁRIO e do DIA EXIBIDO.
De Domingo as pessoas costumam dormir cedo para trabalharem na segunda, e vocês exibiam os episódios muito tarde, outro motivo foi a REEXIBIÇÃO do seriado no CANAL SONY! Que por sinal foi uma falta de respeito, ALÉM DE CRIAREM UMA PROPAGANDA 'RINDO' DA REDE GLOBO, ELES EXIBIAM OS EPISÓDIOS QUE IRIAM AO AR NA EMISSORA DE VOCÊS NO MESMO DIA DA SEMANA, TUDO ISSO SÓ PARA TIRAREM A AUDIÊNCIA DA GLOBO!

Por favor pedimos para que se possível exibisse a terceira temporada!
E também se quiserem REPRISAR A PRIMEIRA E A SEGUNDA TEMPORADA com certeza iremos assistir DESDE QUE SEJA EM OUTRO DIA DA SEMANA E EM UM HORÁRIO MAIS CEDO!

Agradecemos desde já!

(Fã Clube Revenge Brasil) - http://facebook.com/FCRevengeBrasil