Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado PUNIÇÃO AOS "BANDIDOS" TRAVESTIDOS DE MENORES DE 18 ANOS

Para: Congresso Nacional do Brasil

PELA DEVIDA PUNIÇÃO AOS ASSASSINOS, LADRÕES E LATROCIDAS QUE HOJE FICAM SEM PUNIÇÃO ALGUMA POR CAUSA DO REPUGNANTE ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.

Na verdade, esses verdadeiros “bandidos” são tratados pela absurda lei do E.C.A. como “inimputáveis”, ou seja, cometem os mais bárbaros crimes (fato típico + antijurídico) e não sofrem punição alguma.

Defendemos a devida e severa punição a esses “bandidos”, que possuem entre 12 a 18 anos, constante no Código Penal e legislações específicas penais, como qualquer outro cidadão comum. Bandidos devem ser tratados como bandidos, não importa se o marginal têm 17 anos e 11 meses, ou 18 anos completos. Ambos devem receber a mesma punição pelo estado.

As vítimas somos nós, trabalhadores, que ficamos à mercê desse bando de assassinos menores de 18 anos, e eles simplesmente entram nas delegacias e saem pela porta da frente, livres. Isso precisa acabar.

Pela redução imediata da maioridade penal para punir os “menores” = “bandidos” que possuem mais de 12 anos de idade. Pela aplicação das medidas do estatuto da Criança e do Adolescente somente aos infratores menores de 12 anos, pois esses ainda podem e devem ser recuperados, com educação e cuidados devidos. Bandidos maiores de 12 anos, cadeia neles!




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 13 setembro 2011
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
40 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar