Abaixo-assinado "Patrícia Amorim, Cap. Léo Respeitem o Passado ídolos do Flamengo"

Para: Patricia Amorim, Idolos do Flamengo, Leonardo

Solicitação a exceletissíma Presidente do Flamengo - Patrícia Amorim, em defesa dos maiores ídolos da História do Flamengo, que veem sendo brutalmente desperepeitados durante sua gestão, foram eles que construíram a história do Flamengo. O Flamengo é Flamengo, pelas vitórias no gramado que Zico, Junior, Pet, Adriano, Rondinelli, Geraldo Assobiador, Carlinhos o Violino, Zagallo, Romário, Andrade e tantos outros construíram durante anos, ao ver o nosso maior ídolo ser desrepeitado por uma pessoa "non grata" chamada Cap. Léo, que desrepeita não só Zico, mais toda uma nação que ve em seu maior ídolo as glórias de um passado que nunca será apagada! Solicitamos ainda que a filosofia e desrepeito de um comandante "Luxa" que atualmente manda no Flamengo sejam banidas, ele aposentou Pet, barrou a contratação de um dos nossos maiores ídolos recentes,ignorando uma nação que implorava a volta do imperador, descartou ainda a contratação de Vagner Love e Emerson, isso não é Flamengo um treinador que pisou nos nosso ídolos recentes, e Capitão de torcida que representa não sabemos quem. Solicito a senhora presidente também que não use o Flamengo para trampolim político algum e se abdique de se candidatar a qualquer eleição seja no clube ou fora dele. Pois se não é capaz de defender e representar mais de 30 milhoes de Rubro Negros, com certeza não será capaz de representar um povo seja em qualquer lugar!