Abaixo-assinado Vacina para todos contra meningite na BAHIA.

Para: Gabinete do governador do estado da bahia

A todos, solicito que assine este abaixo assinado, no sentido de que: A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia se obrigue a VACINAR toda população contra a meningite tipo C, haja visto que entendemos que as providencias tomada para contenção da disseminação do vírus, não tem surtido efeito. A população da BAHIA não se sente segura, de que não terá mais mortes provenientes desta enfermidade.
Temos tido exemplos vario das valhas dos procedimentos adotado pelo GOVERNO BAIANO, através de sua SECRETARIA DE SAÚDE, acreditamos que doença não escolhe idade nem crença, doença atinge a quem se expõe ao vírus.
A titulo de exemplo de que a metodologia da secretaria de Saúde não funciona, é a vacinação recente contra a febre aftosa, pode parecer uma asneira essa comparação, mas não é todo são vírus contaminantes, a não ser que BOI DEVA TER MAIS CUIDADO QUE GENTE!!!
Senhores eleitores na Bahia está morrendo pessoas por conta desta técnica praticada e ineficaz, a não ser que desejemos que um ante querido nosso venha a falecer por falta de vacinação, que é uma obrigação do ESTADO SE ASSIM PENSAREM, não assinem em petição, com a palavra o povo baiano e ELEITOR. É SIMPLES ASSIM.