Abaixo-assinado Praças de Esporte, Cultura e Lazer em Navegantes/SC

Para: Prefeitura Municipal de Navegantes

Considerando que Navegantes/SC comporta empreendimentos com praça com quadras poliesportivas (handebol, basquete e volei), campos de futebol (society), parquinhos para crianças, equipamentos para esporte ao ar livre, que apesar de serem públicos, possuem grades de proteção para fechamento em determinado horário.

Considerando que este tipo de empreendimento público já se vê em algumas cidades aqui no Brasil e principalmente no exterior.

Considerando que além de incentivar o esporte, cultura e lazer, estes espaços fechados no período noturno evitariam vandalismos, bandidagem, consumos de drogas.. etc.

Considerando que se tem ciencia de que a Educação, Saúde, Segurança e infra-estrutura sempre são pontos-chaves na Administração e que requerem maior demanda do orçamento público. Porém, o investimento em esporte, cultura e lazer também são necessários para a população em conformidade com a Constituição Federal.

Considerando que a intenção deste abaixo-assinado é de levar ao conhecimento do Poder Público Municipal o anseio da população para estes tipos empreendimentos.

Se você também concorda com a necessidade de implantação destes empreendimentos, pedimos sua colaboração na assinatura do presente abaixo-assinado.