Abaixo-assinado Nome Marlene Porto para o Balneário Parque Portugal

Para: Prefeito da Cidade de Campinas

Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da Cidade de Campinas

Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados na Cidade de Campinas, solicitam de Vossa Excelência, que o nome de Marlene Porto, cidadã Campineira, funcionária da Prefeitura por 33 anos, trabalhando no setor de Esportes, iniciando sua carreira na antiga Comissão Central de Esportes, que funcionava no Ginásio do Taquaral e anos após passou para o Balneário Parque Portugal, no Taquaral; e também atleta que representou o Brasil no Campeonato Sul Americano de Atletismo de 58 onde conquistou o título de 1º lugar no revezamento 4 X 100 e medalha de prata nos 100 m. rasos, também em 58 foi recordista brasileira dos 100 m. rasos; além de representar Campinas por anos consecutivos nos Jogos Abertos do Interior conquistanto inúmeros títulos para nossa cidade; seja dado ao Balneário Parque Portugal.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em X folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o Sr. Marcelo Porto Alves, telefone 19 8212 4016, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.