Abaixo-assinado MANIFESTANDO APOIO A UM SISTEMA ECONÔMICO MUNDIAL ISENTO DO MERCADO FINANCEIRO

Para: Todos que lutam pela perpetuação das espécies e pela implantação de uma "Outra Economia" compatível com a realidade física e biológica existentes no Planeta.

ESTE DOCUMENTO NÃO É PETIÇÃO, É UMA LISTA DE MANIFESTAÇÕES PELA EXTINÇÃO TÉCNICA DO MERCADO FINANCEIRO.

O Mercado Financeiro é um esquema de alcance internacional, criado por banqueiros da NOVA ORDEM MUNDIAL há 200 anos, camuflado no Sistema Econômico como que inerente e necessário.

Desde o seu surgimento, possibilitado pela impressão gráfica de cédulas e títulos de pagamentos futuros, em meio ao furor desenvolvimentista da era mercantilista, da revolução industrial, grandes navegações, etc, vem impulsionando a evolução civilizada produzir níveis crescentes, cada vez mais alarmantes, populacionais, de produção e de consumo, acelerados exponencialmente no último século.

Somente nestes últimos 65 anos a população humana triplicou, passando de 2.5 para 7.5 bilhões de indivíduos, sustentados por um mega Sistema Econômico levado ao extremo das possibilidades do planeta, alicerçado em um Mercado Financeiro inflado artificialmente pela ganância desmedida, tudo em total irresponsabilidade, tecnicamente insustentável, a beira do colapso anunciado.

A ganância vem sendo tanta que hoje ninguém sabe ao certo a quantidade de trilhões de dólares sem lastro existem contabilizados em seus sistemas, o que se pode assegurar é que a riqueza do "Mundo Financeiro" excede em muito a correspondência material de fato existente sobre o Planeta.

A cada dia que se passou desses 200 anos os créditos do Mercado Financeiro foram perdendo mais e mais seu referencial, que hoje não passam de valores meramente virtuais, criados do nada pela especulação financeira, resultado da conversão direta de dinheiro em mais dinheiro sem qualquer interferência no mercado real.

Ressaltamos que dinheiro criado do nada equivale a “recibo de custódia” emitido sem a devida correspondência material, na prática é DINHEIRO FALSIFICADO, um golpe de Lesa Fidúcia aplicado há séculos pela banca internacional.

Resulta então, que o que de fato existe hoje é uma imensa BOLHA ESPECULATIVA, uma imensurável quantidade de "dinheiro" emitido acima da capacidade de resgate, uma bomba relógio prestes a explodir pela total incapacidade da banca se manter e honrar compromissos na economia real.

A sociedade internacional tem que se antecipar exigindo a EXTINÇÃO TÉCNICA do Mercado Financeiro, não podemos permitir que a quebra desgovernada dessa "jogatina" arraste junto o colossal Sistema Econômico em que se sustenta a humanidade.

A quebra desgovernada do Mercado Financeiro trará de imediato o caos à civilização. Os indivíduos das metrópoles sofrerão impacto imediato, passarão a ter posse de um papel pintado sem qualquer valor de troca, com o qual nada mais poderá ser comprado, vendido, produzido, fornecido.

Obviamente a quebra da banca internacional atingirá em cheio e de imediato os Países onde dólares e euros circulam como moeda nacional, mas todo sistema financeiro mundial está indexado ao dólar, seus reflexos se farão presentes, instantaneamente e na mesma intensidade, em todos as nações do Planeta, bolsas de valores, bancos, indústrias, comércios, etc., não terão como manter atividades.

Isto anularia de imediato o “Contrato Social”, em pouquíssimo tempo a sociedade iria regredir ao modo selvagem de vida, da lei do mais forte, toda estrutura civilizada seria perdida em poucos dias em meio a guerras, fome, doenças ....

A quebra desgovernada da banca internacional é o cenário mais terrível que a humanidade pode enfrentar, a materialização do próprio "apocalipse".

O MERCADO FINANCEIRO DEVE SER EXTINTO RACIONALMENTE, POR MEIOS TÉCNICOS, EVITANDO QUE O SISTEMA ECONÔMICO DEIXE DE FUNCIONAR UM DIA SEQUER.

Não pode haver solução de continuidade do modo de sustentação humano ou a catástrofe social será imediata e incontrolável.

A extinção técnica do Mercado Financeiro exigirá o concomitante estabelecimento de uma outra economia, um modo de sustentação compatível com a realidade física e biológica dispostas sobre o planeta, mediado por um "dinheiro" emitido pelo governo na medida da movimentação econômica, com validade temporal restrita, que não possa ser acumulado ou investido. Veja esboço de modelo econômico isento do Mercado Financeiro: www.economiaisentadomercadofinanceiro.blogspot.com.br/

O sistema de crescimento contínuo imposto pelo Mercado Financeiro contagiou a civilização e vem sendo a "locomotiva" da tragédia ambiental que se abate sobre o Planeta.

Por tanto é necessário anular de imediato seu dinheiro, sua atividade, estancar escalada desenvolvimentista na busca de riquezas infinitas, para que possamos elaborar meios seguros e efetivos para reverter as consequências ambientais.

Esta Petição é uma MANIFESTAÇÃO PÚBLICA exigindo a extinção técnica do Mercado Financeiro Internacional, a total paralisação das atividades responsáveis pela emissão de gases do efeito estufa na atmosfera, a recuperação acelerada do ambiente natural e imediata implantação de uma economia compatível com as possibilidades do Planeta.

Lembre-se que as Instituições Oficiais Mundiais são financiadas pela elite financeira internacional e nada irão fazer voluntariamente.

O perigo do colapso ambiental e financeiro é real e iminente, vamos pressionar, precisamos de milhões, bilhões de assinaturas em documentos como este, de passeatas e manifestações em todo planeta. Manifeste-se também, debata o assunto, divulgue, poste incessantemente nas redes sociais, engrosse fileiras de movimentos naturalistas, pesquise na Internet.

Se tudo lhe parecer surreal, uma loucura, é porque a realidade evolutiva da nossa civilização também nos é estranha, distorcida pelo Sistema. Veja em: www.afinalquemrealmentesomos.blogspot.com

E mesmo que a causa possa lhe parecer impossível, uma luta vã, não se deixe esmorecer, podemos contar apenas com empenhos individuais, mas (ainda) temos um aliado poderoso para nos aglutinar que é a INTERNET, nos entreguemos, pois, de corpo e alma enquanto nos é permitido.

Vamos acreditar que ainda haja tempo!

Pela vida de nossos filhos, netos, bisnetos..., para não permitir que sejam "Personagens do Apocalipse", façamos o que nos for possível.

Pedimos seu apoio MANIFESTANDO APOIO À EXTINÇÃO TÉCNICA DO MERCADO FINANCEIRO.

Assine, divulgue: