Abaixo-assinado Vacina contra Leucemia Felina (FeLV)

Para: Pfizer Saúde Animal

Solicitamos que a PFIZER SAÚDE ANIMAL continue comercializando a vacina quíntupla felina Fel-O-Vax ® LvK IV contra Panleucopenia, Rinotraqueíte, Calicivirose, Clamidiose e Leucemia Felina –- ou então disponibilize uma vacina específica contra a Leucemia Felina.

O Vírus da Leucemia Felina (FeLV) é um agente infecto-contagioso que se transmite através de saliva, espirro, mordida, da mãe para o filhote na gestação e entre gatos que partilhem as mesmas camas e recipientes de comida e água.

A FeLV pode provocar uma grande variedade de desordens degenerativas e é fatal, pois não há cura nem tratamento.

Muitas pessoas tem felinos positivos convivendo com negativos, e os negativos necessitam desta vacina anualmente para ficarem protegidos. E muitos outros gatos que tem acesso à rua também precisam de proteção através desta vacina.

É um absurdo ficarmos sem opção de proteger nossos felinos contra essa doença cruel, que se espalha com tanta facilidade.

Exigimos que a vacina não deixe de ser disponibilizada.