Abaixo-assinado Castração humana para criminosos
Para: Congresso Nacional do Brasil
Esta petição visa à criação e implantação de uma lei que determine a castração humana nos seguintes casos:
1. Criminosos condenados por estupro, pedofilia (com ou sem parentesco com a vítima) e em casos de zoofilia.
2. Pais que se recusam a reconhecer ou amparar legalmente e financeiramente seus filhos.
3. Pais que abandonam ou submetem seus filhos a violência, abusos ou exploração.
4. Criminosos que cumprem pena por assassinato.
É importante que se entenda que a criação da lei que determina a castração em seres humanos não compactua com pensamentos e ideologias preconceituosas ou discriminatórias de qualquer natureza. A mesma lei não visa à castração como medida punitiva e sim como medida preventiva.
A seguir as justificativas para a implantação da lei de castração em seres humanos:
Crimes sexuais: Os criminosos mesmo em liberdade condicional depois que forem castrados não poderão voltar a cometer o mesmo crime.
Abandono de filhos: Uma vez que fique provado que uma pessoa seja homem ou mulher não tem interesse ou capacidade de reconhecer e assumir seu próprio filho não há necessidade de que esta pessoa venha a ter outros filhos.
Abandono e violência contra crianças: Enquanto organizações governamentais e religiosas se esforçam para retirar crianças das ruas e de lares malformados. Os pais dessas mesmas crianças continuam se reproduzindo causando dessa forma mais transtornos para a saúde e segurança pública. O governo não pode ser responsabilizado e financiar com dinheiro público as despesas de todas as crianças que nascem no país de forma a isentar seus pais biológicos de toda a responsabilidade em relação a seus próprios filhos. Nestes casos os pais biológicos deveriam ser obrigados também a arcar com as despesas das instituições que cuidam de seus filhos biológicos.
Atualmente o governo sustenta com dinheiro publico não só os criminosos que cumpre pena, mas também seus filhos que recebem uma pensão do governo maior do que o salário mínimo pago ao trabalhador. Alguém que tira a vida do filho de outra pessoa não deveria ter o direito de se reproduzir e muito menos ter suas responsabilidades financeiras assumidas pelo governo.
A criação desta lei que defende a castração humana tem como principal objetivo valorizar o cidadão de bem que trabalha e assumi a total responsabilidade pela educação, saúde e bem estar de seus filhos enquanto o dinheiro pago pelos impostos do seu trabalho é utilizado pelo governo para sustentar criminosos e seus filhos ao invés de melhorar nossa condição de vida.
Entende-se por castração humana o mesmo procedimento cirúrgico aplicado em animais para evitar a reprodução e superpopulação destes, com as devidas precauções de higiene e com o uso de anestesia.