Abaixo-assinado Contra a redução de 24% do Parque Nacional da Serra da Canastra

Para: Congresso Nacional do Brasil, Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal

Contra os Projetos de leis 1.448/07 e 1.517/07 de autoria do deputado federal Carlos Melles (DEM-MG) que alteram os limites do Parque Nacional da Serra da Canastra, em Minas Gerais e o reduzem em 24%, tornando essa área, passível de atividades econômicas que hoje são proibidas por leis de proteção ambientais.
...
Além disso, o parlamentar é acusado de possuir Fazenda localizada na área de reserva do Parque, com a aprovação do projeto e a permissão da exploração econômica, estima-se que a propriedade valorizaria cerca de 5x o valor de mercado atual.

Deputado Carlos Melles legisla em causa própria, por Ricardo Noblat:

12.782 Pessoas