Abaixo-assinado Pavimentação, sinalização e educação ambiental na área rural de Teresópolis

Para: Público em Geral

Nós abaixo assinados, moradores e vizinhos das comunidades Holliday, Fazenda Alpina, Arrieiro, Engano, Santana, Santa Rita e Cruzeiro, viemos pelo presente documento solicitar às autoridades municipais a pavimentação das vias que ligam as localidades supracitadas aos demais distritos do município, assim como, sua devida sinalização de trânsito, redutores de velocidade e sinalização de educação ambiental, tendo em vista que trata-se de área de reserva ecológica. Tal pedido dá –se pela privação do direito de ir, vir e permanecer garantido na Constituição Federal de 1988, dá-se também pelo impedimento de acesso ao ensino fundamental em sua plenitude, já que as escolas a partir do 5o ano encontram-se fora da localidade e seu acesso depende de não chover. Qualquer mínima chuva torna-se motivo para que não haja transporte público e a população fica sem acesso à escola e ao trabalho.Participem!