Abaixo-assinado UNIÃO JABOTICABAL

Para: CÂMARA MUNICIPAL DE JABOTICABAS/SP

Nós, abaixo assinados, solicitamos aos Srs.Vereadores de Jaboticabal que interfiram junto ao Departamento competente da Prefeitura Municipal, para o fim de que providenciem, COM A MÁXIMA URGÊNCIA POSSÍVEL, o recapeamento do quarteirão da Rua Marrey Júnior, compreendido entre a Avenida Clotilde Verri e a AABB (Associação Atlética do Banco do Brasil), posto que, nesse trecho, o asfalto está quase que totalmente esfarelado, levando perigo às pessoas e animais que por ali transitam em virtude de as pedras soltas que são lançadas, em forte velocidade, para os lados, quando da passagem de veículos, causando também danos materiais dos mais diversos.
Tenho ciência de que este se trata de pedido de menor importância, porém sei também que há muitos outros pontos do Município em situação idêntica e, com a junção de todos, tornar-se-á de grande importância.
VAMOS NOS UNIR, POVO JABOTICABALENSE.
P.Deferimento.
Jaboticabal, 17 de outubro de 2011.