Abaixo-assinado Pela aprovação de um projeto de lei contra a pedofília

Para: Congresso Nacional do Brasil

Abaixo assinado destino aos membros do Congresso Nacional.

Essa minha idéia de projeto de lei para combater a pedofília é resultado da imensa revolta e repulsa que sinto ao saber dos muitos casos de indivíduos sem alma que violentam o corpo, a vida e a alegria de viver de muitos inocentes e, também, do fato de os pedófilos não se intimidarem com as punições previstas nas leis aprovadas até agora, ainda mais quando, em grande número de casos, o pedófilo é preso, paga fiança e volta para as ruas . Quero aproveitar a ocasião, para comentar que iniciei essa batalha a mais de um ano atrás e, que enviei essa idéia de como combatê-la, a duas autoridades políticas, argumentando que pelas mãos deles essa idéia teria uma possibilidade muito maior de êxito, apesar de ser bastante polêmica e envolver altos riscos para quem a propuser-se e, embora uma dessas autoridades políticas tenha se interessado pela idéia, veio a promover apenas uma enquete popular para votação da idéia - pelo menos pelo que eu tenho conhecimento -, através da emissora de televisão RPC, do Estado do Paraná, para que a população pudesse se manifestar sobre o assunto.
Em síntese, a idéia seria um projeto de lei que previsse a castração química dos "homens" comprovadamente envolvidos em casos de pedofília ou prostituição infantil. Ou, talvez, a castração cirúrgica parcial (um dos testículos) na primeira ocorrência e a castração química ou cirúrgica e definitiva nos casos de reincidência no ato criminoso.
Quando vejo tantos casos de pedofília e prostituição infantil, fico me perguntando quando é que o pessoal dos Direitos Humanos ou as autoridades do nosso país vão tomar uma providência de verdade!?!?

Atenciosamente,
JAIME MAJEWSKI