Abaixo-assinado POR DEMOCRACIA NO SINTEAM

Para: [email protected], [email protected]

Nós, professoras e professores, das Redes Públicas de ensino Municipais e Estadual do Amazonas, sindicalizados ao SINTEAM - Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Amazonas, exigimos da Comissão Eleitoral, indicada pela Direção do SINTEAM, bem como da Diretoria do SINTEAM, que respeitem a DEMOCRACIA da Classe Trabalhadora e permitam a INSCRIÇÃO da Chapa da Oposição para concorrer às eleições para nova diretoria sindical, prevista para o dia 17 de novembro de 2011.
A Apresentação de CHAPA ÚNICA, pela terceira eleição consecutiva, será extremamente NOCIVA para existência desta instituição como instrumento de luta dos trabalhadores em Educação do Amazonas, pois poderá provocar um esvaziamento de sócios, pela falta de DEMOCRACIA por parte da atual direção.