Abaixo-assinado Melhoria no Sistema de Transporte de São Luis (Ma)

Para: Ministério Público, Câmara de Vereadores e Prefeitura

A todos os cidadãos de São Luís do (Ma) e da "grande São Luís", residentes e turistas, que fazem uso do sistema de transporte coletivo, esse por sua vez, deficitário para atender à demanda da população. Os ônibus, além de estarem em péssimo estado de conservação, os Empresários utilizam ônibus com duas portas, o que não é o ideal para o transbordo de pessoal e sim o de três portas. A maioria das pessoas não conseguem pegar ônibus nas avenidas (ponto de ônibus) pois, os mesmos passam "superlotados" oriundos dos "terminais de Integração. Outro fato é a quantidade de veículos circulando diariamente em nossa cidade que nos ultimos anos aumentou significadamente, necessitando, assim, como ocorre em grandes centros dos chamados "rodízios". Pelo qual nós abaixo assinados aclamamos os ludovicenses para essa corrente e pela melhoria do nosso transporte, elevando, assim, a qualidade de vida.