Abaixo-assinado Pelo Respeito Religioso

Para: SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Nós abaixo assinado pedimos publicamente que sejamos tratados com o respeito que merecemos. O fato de não termos uma chamada religião "aceita e praticada" pela maioria não faz de nós, seres maléficos e com tratos feitos com o chamado demônio. Apenas encontramos Deus em tudo o que pulsa e vibra na natureza. Seja o sol, a lua, a terra, a água, o fogo, as árvores, os animais, nossos filhos, amigos, família, etc. Não temos nada contra a crença de cada um, portanto queremos o mesmo respeito para cultuarmos nossa crença da forma que nos for melhor. Não fazemos rituais com animais nem com crianças. Somos a favor da vida e pregamos o amor apenas!
Queremos que os evangélicos párem com essa corrente contra nossa fé, para que assim também sejam respeitados e aceitos!
Sabemos que em nosso país há liberdade religiosa, então cabe a todos os religiosos, de todas as religiões respeitarem a religião alheia.
Queremos o direito de sermos quem somos, cultuarmos nossa fé de forma pacífica e amorosa.
Em toda religião há seus males, isso é parte do ser humano, então nós bruxas não temos de ser taxadas como demoníacas ou outros, apenas porque não vamos à igrejas. Respeitamos todas. Apenas escolhemos que nosso templo é a NATUREZA, onde para nós, há a PULSAÇÃO DIVINA todo o tempo!
Queremos que essa campanha contra nossa religião e contra todos nós que praticamos o paganismo (que não significa ser ateu ou não batizado na igreja, significa: culto ou respeito as forças da natureza) ou o xamanismo, que está na internet e na nossa vida de forma velada, seja parada e tratada como discriminação, e como tal, deveria tb ser tratada como crime ou pelo menos contravenção penal. (acho que é isso)
Senhores, por favor, precisamos fazer nosso país evoluir e pluralidades são normais e bem vindas.
Espero poder encontrar em vocês o eco que nossa sociedade precisa!
bençãos plenas