Abaixo-assinado estrupadores agem no paulo IV

Para: supremo tribunal federal

Prezados amigos,

Sou Paulo Mendonça, da cidade de São Luis do Maranhão, quero compartilhar um estrupo que aconteceu em minha família na escola Paulo VI – no bairro da Cidade Operária, Três monstros seqüestraram minha sobrinha e a violentaram, e não se satisfazendo ainda colocaram o vídeo na internet, no vídeo eles riem o tempo todo, falam que querem estar na mídia, ou seja eles tem certeza de que nada vai acontecer com eles.
Estamos todos abalados, e não sabemos o que fazer, pois há semanas já fizemos a denuncia na delegacia , mas até deboches já escutamos por parte de pessoas de dentro da delegacia, estamos ultrajados, sem saber que medidas tomar.

Pedimos que nos ajudem assinando este abaixo assinado, para enviarmos ao Ministério Público para termos a garantia que a justiça vai ser feita.

Por favor nos ajude.

Grato,