Abaixo-assinado REABERTURA DA EMPRESA JÚNIOR - FAECO JÚNIOR - COMISSÃO PROVISÓRIA

Para: ALUNOS DA FAECO

ABAIXO ASSINADO EM PROL DA REABERTURA DA FAECO JÚNIOR - FSA.

A ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA ACADÊMICA FUNDAÇÃO SANTO ANDRÉ, convoca a todos os alunos da Faculdade de Ciências Econômicas e Administrativas, FAECO, do Centro Universitário Fundação Santo André, a participarem desse ABAIXO ASSINADO em prol da reabertura da empresa júnior da faculdade.

A FAECO JUNIOR como é chamada está desativada a cerca de quatro anos e desde então seus parceiros e atividades vem sendo cobradas por parte da diretoria da faculdade, empresas parceiras e alunos.

A empresa junior da faculdade, por sua finalidade, é uma empresa formada por alunos com o objetivo de criar, desenvolver e organizar projetos de prestação de serviço a fim de gerar oportunidades aos alunos, como primeiro emprego e a primeira experiência trabalhista, sob um acompanhamento de professores.

Sendo assim, esse ABAIXO ASSINADO, tem o intuito de saber se os alunos da FAECO - FSA, estão de acordo com a reabertura da FAECO JÚNIOR, estabelecendo assim uma COMISSÃO PROVISÓRIA, que será indicada pela AAAFSA, para administrar e reorganizar a empresa júnior até o inicio do mês de JUNHO/2012, mês de eleições da mesma.

Att

Diretoria AAAFSA