Abaixo-assinado ABAIXO - ASSINADO PEDINDO PROVIDÊNCIAS SOBRE O CAOTICO SISTEMA FERRY BOAT
Para: Ao Excelentíssimo Governador da Bahia e Outros.
Ao Excelentíssimo Governador da Bahia
Sr. JAQUES WAGNER.
Ao Excelentíssimo Vice Governador e Secretário de Estado de Infra-estrutura
Dr. OTTO ALENCAR.
Ao Ilustríssimo Diretor Executivo da AGERBA
Dr. EDUARDO HAROLD MESQUITA PESSÔA
Ao Ilustríssimo Diretor de Qualidade dos Serviços Públicos da AGERBA
Dr. RONDON BRANDÃO DO VALE
Prezado Senhores.
Pelo presente abaixo-assinado, os signatários que assinam o presente expediente solicitam que os Senhores empreendam esforços no sentido de resolver a GRAVE E TRISTE SITUAÇÃO em que está o Sistema Ferry Boat que realiza o transporte de passageiros, veículos, cargas, pacientes e mercadorias da Ilha de Itaparica para Salvador.
O Sistema, gerido pela TWB está prestando o péssimo serviço ao público em geral por uma serie de fatores, tais como Ferrys velhos, enferrujados, sujos, sem manutenção preventiva estão sempre quebrando e até ficando a deriva; atrasos sem a devida satisfação ao público usuário; problemas com higiene e mau cheiro; poluição sonora e do Meio Ambiente com o vazamento de óleo lubrificante na Baía de Todos os Santos; pela falta de opção em transporte, uma vez que a TWB é concessionária que explora MAL o Sistema Ferry Boat.
Que aos fins de semana e feriados prolongados o movimento intenso o sistema FERRY BOAT não há uma programação para MELHOR ATENDER a demanda de passageiros, veículos, cargas e caminhões. Que tal situação DEFICIENTE do sistema FERRY BOAT tem ocasionado decadência econômica na ILHA DE ITAPARICA, em VERA CRUZ, na cidade de SALINAS DA MARGARIDA e tem travado o DESENVOLVIMENTO do RECONCAVO da Bahia.
Tal situação DEGRADANTE e HUMILHANTE, além de trazer sérios prejuízos para a população do RECÔNCAVO da BAHIA trás transtornos para os habitantes da ILHA e prejudicam também o TURISO de VERANEIO, umas das principais força da economia local dos MUNÍCIPIOS e conseqüentemente o aumento do déficit público e queda no desenvolvimento humano e social.
Esperamos receber por parte de Vossas Senhorias as devidas explicações sobre o que pode ser feito para RESOLVER ou AMENIZAR essa GRAVE, VERGONHOSA E PREJUDICIAL Situação.