Abaixo-assinado ao Prefeito Gilberto Kassab para a Urgente Compra do Terreno da Universidade Federal da Zona Leste

Para: Prefeito Gilberto Kassab

Carta-Convite e Abaixo Assinado ao Prefeito Gilberto Kassab para a URGENTE COMPRA DO TERRENO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA ZONA LESTE.
Data: 02 de Dezembro de 2011, sexta-feira, às 19h30
Local: Salão da Igreja São Francisco de Assis, Rua Miguel Rachid, 997, Ermelino Matarazzo, Zona Leste.

Exmo. Sr. Prefeito de São Paulo: Gilberto Kassab

1. Nestes últimos anos o Exmo. Prefeito Dr. Gilberto Kassab esteve 5 vezes aqui na Zona Leste garantindo a compra do terreno para a UNIVERSIDADE FEDERAL DA ZONA LESTE, inclusive no ATO-ABRAÇO DO TERRENO. Nestes 5 acontecimentos o Prefeito confirma que já tem os recursos necessários para a COMPRA DO TERRENO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA ZONA LESTE. Temos certeza da presença do Exmo. Prefeito no dia 02 de dezembro de 2011 para a solução final.

2. Exmo. Sr. Prefeito Dr. Gilberto Kassab: nós moradores da imensa ZONA LESTE (com 4 milhões de habitantes, ou seja, 43% da Cidade de São Paulo e 10% da população do Estado de São Paulo) somos historicamente excluídos de UNIVERSIDADES PÚBLICAS. Hoje, no Brasil, temos a grande FALTA DE PROFISSIONAIS em todas as áreas de trabalho. É por isso que, MENSALMENTE, o Brasil recebe milhares e milhares de PROFISSIONAIS DO EXTERIOR: Europa, Ásia, América do Norte, etc.

Dr. Gilberto Kassab, PREFEITO DE SÃO PAULO: Se o terreno for COMPRADO EM 2011 a Universidade Federal da Zona Leste pode começar a funcionar em 2012. Não podemos mais atrasar esta GRANDE CONQUISTA PARA TODA JUVENTUDE DA ZONA LESTE e para toda População da imensa Zona Leste de São Paulo. É por isso que aguardamos a presença do Exmo. Prefeito, dia 02 de dezembro de 2011, na Zona Leste de São Paulo.

LIGUE PARA O PREFEITO GILBERTO KASSAB E CONVIDE PARA ESTAR PRESENTE DIA 02 DE DEZEMBRO DE 2011 e assim assinar a COMPRA DO TERRENO DA GAZARRA. 3113-8000