Abaixo-assinado ACABAR COM A IMPUNIDADE CONTRA A VIOLÊNCIA AO ANIMAL

Para: Petição Pública

Como todos nós sabemos , há vários animais jogados nas ruas passando fome, frio, todo tipo de necessidade. Alguns encontram pessoas que lhes dão alimentos, carinho, todo tipo de favorecimento , mesmo às vezes não podendo recolher esses animais . Mas nesse país em que vivemos vemos e vivenciamos muita covardia com esses pobres animais, até mesmo POLICIAIS COVARDES ! . Tínhamos vários animais em frente a um estabelecimento , onde tratávamos de todos, dando todo o conforto que necessitavam menos um lar , pois muitas vezes não podemos levar mais um para nossa casa e neste caso não era apenas um e sim vários. Todos eles mansos , cachorros saudáveis , sem nenhum problema com a sociedade. Alguns deles muito quietinhos , não muito de bagunça , mas um deles muito bagunceiro por sinal . Um cachorro que encantava todos que passavam pela frente do estabelecimento . Um cachorro alegre e muito bondoso . Mas certo dia , esse cachorro brincalhão acabou querendo brincar com um SER NÃO HUMANO , um POLICIAL MUITO COVARDE , onde o cão foi atrás para brincar , ao dar latidos pedindo atenção o POLICIALZINHO simplesmente se vira , saca uma arma e ATIRA , certeio para a morte do pobre animal . Além de matar o animal em frente a um estabelecimento onde havia varias pessoas , esse próprio estabelecimento fica ao lado de uma escola , proporcionando PERIGO para esses alunos . A covardia era tanta , que além de tirar a vida de um animal indefeso , voltou para pegar o projétil da bala e veio ameaçar , dizendo que mataria os outros animais . As pessoas que viram o acontecido , ficaram chocadas , revoltadas com tanta covardia , violência de um ser que se diz ser da JUSTIÇA . Se esse ser que perante a lei se diz ser POLICIAL DA FORÇA VERDE , é capaz de matar um animal de maneira covardemente , ao invés de protege- lo , você acha que ele não teria coragem de matar um aluno ? pois este mesmo mora dentro da escola. Esses alunos correm perigo com esse PSICOPATA morando dentro desta escola . Você concorda em esse SER DESUMANO , ser punido ? Contamos muito com a colaboração e assinatura de cada um de vocês , pois queremos muito que esse COVARDE seja punido . Pois mesmo a justiça sendo feita , nosso lindo cachorro nunca estará entre nós novamente.