Abaixo-assinado Ajuda para um casal incrível

Para: Luciano Huck

Queridos amigos,
venho por meio deste abaixo assinado solicitar a vocês que colaborem com um casal muito especial o Senhor Mário e sua Senhora Iracema. O Senhor Mário carrega a esposa doente que só anda de cadeira de rodas enquanto ele recolhe lixo reciclável pelas ruas. Ele empurra a cadeira de rodas da esposa e atrás dele fica o seu carrinho com o lixo para ser reciclado. O Senhor Mário nao sabe ler e a Senhora Iracema é muito doente.
Mesmo assim os dois estão sempre juntos. O amor deles é maior que as convenções.
No dia 20/11/2011 um domingo, um amigo chamado Pedro Henrique Damasceno os encontrou por acaso e vendo os dois passarem foi conversar com o Senhor Mário que confiando em meu amigo lhe contou que faz isso todos os dias, que nao sabe ler, mas que ama a esposa. Deixou que Pedro anotasse o numero de seu telefone e ainda confiando nele lhe entregou a conta de telefone para que assim ele copiasse seu endereço.
Então Pedro teve a ideia de ajudá-los criando assim esta página em seu mural no facebook..... A ideia dele é escrever ao Luciano Huck para pedir ajuda.
Foi assim que tive meu primeiro contato com a história desse lindo casal, compartilhei e pedi a amigos que também compartilhassem, mas isso para mim não bastou. Fiquei pensando como eu poderia ajudar o Pedro nessa empreitada. Então tive a ideia de fazer este abaixo assinado e pedir a todos os meus amigos e amigos de amigos para que assim o assinem para que cada assinatura possa ser um tijolinho para construir este sonho, para mostrar o quanto queremos uma sociedade mais igualitária. E mostrar o quanto essa história é linda.
E ressaltar o quanto queremos ajudar este casal incrível. Assine e mostre para todos inclusive o Luciano Huck o quanto nós queremos mudar esta história.
Meu nome é Laís Karoline F. L. Pessôa e deixo aqui além do meu pedido meu email para que tirem suas dúvidas, [email protected]
E se vocês quiserem ajudar com o que puderem é só entrar em contato com o Pedro neste email [email protected].
Desde já agradeço a todos e sei que cada assinatura vai vir de coração.