Abaixo-assinado Para manter a Professora Glaucia Alvim na turma N 41

Para: Gestor do Polo 7131 - Universidade Anhaguera

Muitos de nos , já pensamos em abandonar os estudos ou trancar a Faculdade, mas quando chegamos ate a professora Glaucia, que com toda sua sabedoria e bondade nos passa o estimulo necessário e a confiança que nos esta faltando para continuarmos em frente, pois já somos vitoriosos.Nos alunos da Universidade Anhanguera – Uniderp, Pólo 7131 – Turma N 41, do curso de Serviço Social, não gostaríamos que outra tutora nos conduzi-se nos, neste novo desafio que nos vem pela frente que a fase de estagio.Não vimos real necessidade de trocar de Tutor, gostaríamos de saber se esta mudança e de nível nacional ou somente do nosso pólo, nossa turma não concorda com tal substituição, queremos que a professora Glaucia Alvim Mota, continue conosco ate o ultimo estante que estivermos no curso de Serviço Social.Agora que passamos por tudo de ruim, que estamos na reta final não queremos compartilhar este momento com mais ninguém a não ser nossa professora Glaucia. Assim, confiantes de que nosso pedido será atendido e acreditando na seriedade que o Gestor , tem gerenciado o Pólo de Macaé, assinamos o mesmo e ficamos no aguardo de um resposta sincera e honesta.