Abaixo-assinado Brasil contra o racismo

Para: Supremo Tribunal Federal

Devido aos últimos acontecimento presenciado pela guerreira Alessandra de Mattos que denunciou o fato no facebook gerando até agora mais de 2.068 compartilhamentos, 522 comentários indignados , onde mais de 778 pessoas curtiram a postagem ... A indignação tem razão de ser pois num pais onde as autoridades afirmam que racismo é crime inafiançável as pessoas continuam praticando tais atos abomináveis contra a população preta e ninguém é punido efetivamente. O bizarro nesta história ridícula é que um cidadão apelidado Russo colou panfletos ofertando emprego para se trabalhar numa obra onde os pretensos empregados teriam que ser brancos e de boa aparecia. O cidadão termina afirmando SÓ BRANCOS e logo em seguida coloca o seu telefone. Este é um País a beira de uma ebulição racial, cada vez mais se tem tido noticia de discriminação racial e os meios de comunicação encobrem ou finge não saber. Por isso propomos aqui uma petição publica contra o racismo e a política racial do estado brasileiro em especial do Rio de janeiro que alem de exterminar basicamente jovens negros não combate com rigor atos de discriminação racial. No Rio não tem nem se quer uma delegacia especializada funcionando. Desde a promulgação da lei nº 7.716, de 05-01-89 nenhum racista foi condenado por crime de racismo.

Abaixo-assinado Brasil contra o racismo, para Supremo Tribunal Federal foi criado por: boicote.com.