Abaixo-assinado sobre a Participação dos Alunos na Eleição para a Coordenação da Pós-Graduação em Nutrição da Universidade Federal de Pernambuco

Para: Comissão responsável pela Eleição para Coordenador e Vice da Pós-Graduação em Nutrição da UFPE; Colegiado da Pós-Graduação em Nutrição da UFPE; Pró-Reitoria para Assuntos de Pesquisa e Pós-Graduação da UFPE; Centro de Ciências da Saúde da UFPE (Universidade Federal de Pernambuco).

Diante do adiamento da data da Eleição para Coordenação da Pós-Graduação em Nutrição da Universidade Federal de Pernambuco, do processo em andamento de redação por escrito e votação das Normas que deverão nortear o processo eleitoral e, partindo do pressuposto que os alunos desta Pós-Graduação tem direito a 2 (dois) votos, sendo 1 do Mestrado e 1 do Doutorado, nós, abaixo-assinados e alunos desta Pós-Graduação, solicitamos que a participação dos alunos no processo de eleição para a Coordenação da Pós-Graduação em Nutrição, ocorra segundo o conteúdo abaixo:

Os votos dos alunos do mestrado e do doutorado devem ser apresentados de forma NÃO SECRETA por um aluno do mestrado e um aluno do doutorado, seguindo OBRIGATORIAMENTE a deliberação dos seus pares, sendo estes votos definidos pela maioria simples dos alunos, em momento anterior a data da Eleição, em reunião previamente comunicada a todos os alunos e de forma a garantir a máxima participação de todos os alunos na escolha de um dos candidatos.