Abaixo-assinado Manifestação em apoio à permanência do Professor Leonardo Fabiano Suisso de Souza como docente da Universidade Estadual do Rio de Janeiro

Para: Mara de Carvalho de Sousa, chefe do departamento de Geometria e Representação Gráfica da Universidade Estadual do Rio de Janeiro

Exma. Sra. Mara de Carvalho de Sousa, chefe do departamento de Geometria e Representação Gráfica da Universidade Estadual do Rio de Janeiro.

Nós, abaixo assinados, alunos regularmente matriculados no Curso de Engenharia da Universidade Estadual do Rio de Janeiro, vimos por meio deste, mui respeitosamente, solicitar a Vossa Senhoria a prorrogação/permanência do Professor Leonardo Fabiano Suisso de Souza como docente desta Universidade.

“Art. 9º - As contratações serão efetuadas por tempo determinado, até o prazo de 03 (três) anos, prorrogável uma única vez, pelo prazo máximo de 02 (dois) anos, desde que o prazo total seja de 05 (cinco) anos.”

O Professor em referência atua na área de Geometria e Representações Gráficas, parte constituinte e essencial da Matemática e temática da maior importância para a consolidação do Curso de Engenharia e para a firmação da visão espacial do aluno do Curso. Considerando que as aulas lecionadas pelo Professor são facilmente compreensíveis, que as matérias expostas são adaptadas ao ensino, os assuntos são interessantes e interativos; nesse sentido, incontestavelmente o mesmo possui dom esclarecedor nas disciplinas que a ele compete.
Em reconhecimento a atuação acadêmica e compromisso profissional do Professor Leonardo Fabiano Suisso de Souza, afirmamos a importância de sua contribuição no processo de consolidação do Curso de Engenharia, como professor desta Universidade.