Abaixo-assinado Preço Justo - FMU

Para: Renato alves, Sergio Aversani

Aos alunos da FMU,
Bem como deve ser do conhecimento de alguns, a FMU quer diminuir novamente nosso desconto do quinto dia útil, no inicio do ano de 2011 começamos o ano letivo de 2011, pagando o valor X, cada um com seu respectivo curso.Lembrando que cada curso tem um valor real, a FMU nós da um desconto para o pagamento até o quinto dia útil que diminui o valor da mensalidade.No meio do ano tivemos um aumento de 8% e agora no final do ano estamos tendo um aumento de mais de 22% totalizando um aumento de 30% anual enquanto outros cursos, da própria FMU, teve apenas um aumento no meio do ano de 6% e não haverá aumento para o próximo semestre.
A FMU nós concede esse desconto e pode retirar a qualquer momento então ficamos presos e dependendo da bondade da FMU de nos conceder esse desconto.
Agora pensem comigo se no seu ultimo semestre a FMU resolve tirar seu desconto e deixar você pagar o valor total logo no seu ultimo semestre o que você faria? Bem como eles aumentaram 30% esse ano quem consegue nos dar uma garantia que no próximo ano eles não diminuirão ainda mais o nosso desconto e aproveitam para aumentar o valor total.
Bem se você leu até aqui quer dizer que está no mesmo barco que eu rs, então proponho o seguinte, vamos fazer 3 ações sendo elas:
1) Um abaixo assinado online para alcançar um maior numera de pessoas possíveis.
2) Um abaixo assinado presencial para ser entregue nas mãos do responsável. Ela pode ser assinada no Campus Brigadeiro-Liberdade sala 208ª falar com Renato ou Sergio.
3) Uma campanha no Facebook e outras redes sociais.

Acredito que fazendo uma grande divulgação, e cada um fazendo seu papel sei que juntos vamos acabar com esse tipo de artimanha da FMU

Por favor, Divulguem.

PS. Desculpem os erros de português ou concordância, pois sou muito ruim em redação.

Sem mais