Abaixo-assinado Contra formas veladas de descumprimento do principio da isonomia

Para: [email protected]

Contra a instituicao de formas veladas por parte dos administradores publicos,de se criar distincoes de ordem socio-economica,entre os cidadaos no usufruto de bens publicos,com o objetivo de conceder a uma determinada categoria de individuos privilegios em detrimento dos demais no uso de bens publicos como rodovias e demais vias publicas do pais.em resumo:o proprietario de baixo poder aquisitivo que possui um carro popular tem o mesmo direito de usar as vias publicas do que os demais usuarios independentemente de seu poder economico.entretanto,devido a acao politica de uma minoria,o poder publico por meio de aumentos de precos e criacao de pedagios cria uma forma velada de revogar na pratica o que determina o codigo civil que nao cria distincoes de qualquer especie entre os cidadaos no uso de bens publicos.desta forma,o individuo melhor situado financeiramente possui mas direitos de usar os bens publicos do que os demais.quando o correto em caso de insatisfacao do motorista em enfrentar congestionamentos provocado por excesso de veiculos,o mesmo deveria usar o transporte publico,independentemente de sua condicao financeira,inexistindo formas veladas de burlar o que determina o Codigo civil.