Abaixo-assinado Extradição de Cesare Battisti

Para: SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL

Abaixo-assinado para a extradição de Cesare Battisti

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS
Pensei escrever sobre o assunto BATTISTI e os boxeadores cubanos. Ainda bem que mais pessoas pensam exatamente com pensei. Inclusive o que sugeri ontem sobre revogar a cidadania da MARISA LETÍCIA e filhos.

AGOSTO DE 2007. Governo brasileiro (PT, LULA E TARSO) deportou os dois boxeadores cubanos de volta a Cuba, que haviam pedido asilo no Brasil e nem respondiam a processo penal em seu país.
DEZEMBRO/2011: No “apagar” das luzes (último dia do ano e último “ato”), o presidente LULA nega a extradição do TERRORISTA BATTISTI. A imprensa italiana o chama de COVARDE.

"O pior cego é aquele que não quer ver."
“ACORDA BRASIL!”

MOACYR LUIZ DA SILVA