Abaixo-assinado Salário mínimo digno do Brasileiro

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil

Por salário mínimo que contemple as necessidades básicas do brasileiro conforme elencado na Constituição da República Federativa do Brasil no artigo 7 inciso IV - "salário minimo, fixado em lei, nacionalmente unificado, capaz de atender a suas necessidades vitais e às de sua família com moradia, alimentação, educação, saúde, lazer, higiene, transporte e previdência social..."
O DIEESE - Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos diz que em novembro de 2010 o valor do salário mínimo deveria ter sido R$ 2.222,99.
Confirme o valor acessando o link: http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml.
Dos R$ 510,00 hoje quanto gasta para pagar moradia tipo pensão ou apartamento? Se fosse pago o valor devido e comentado pelo DIEESE a cidadania seria ampla, escolhendo a escola onde matricular filho, adquirir plano de saúde, almoçar num restaurante de ótima qualidade pelo menos uma vez ao mês, depositar parte do valor em caderneta de poupança, enfim, ter livre arbítrio sem mendigar ou esperar por bolsas governamentais.