Abaixo-assinado São Paulo para Capital Federal,Brasilia é Longe do Povo Brasileiro! "QUEREMOS OS POLÍTICOS MAIS PROXIMOS"

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

Defendemos que A Capital Federal,venha para o Estado de São Paulo,por que como na argentina,Buenos Aires é a Maior cidade e Abriga a Capital Federal,na cidade de São Paulo acontece o mesmo,a Diferença é,que Brasilia foi criada para afastar a População da Política e dos Políticos defendemos que Seja criado uma Pequena e Nova Praça de Poder Na cidade de São Paulo,para que o povo tenha acesso mais facil,e também para que os Políticos fiquem mais proximos do Povo Brasileiro,para termos mais contato,isto é digno pois é a cidade correta,Vamos provar aqui que nós sabemos da verdade,E Queremos que A Capital Seja em um Lugar proximo ao Nosso Povo Brasileiro,Assinem e Repassem,Vamos Avançar!