Abaixo-assinado Iniciativa Popular - Plebiscito para aumento de salário dos Parlamentares

Para: Congresso Nacional

Iniciativa popular:

Para haver possibilidade de que o abaixo-assinado venha a se tornar um Projeto de Lei é necessário que seja atingido um percentual mínimo de 1% dos eleitores de todo o País, distribuídos em pelo menos 5 Unidades Federadas (Estados e Distrito Federal).

Para tanto é importante que disponibilizemos nossos dados corretamente, com CPF e RG e nosso endereço com o CEP, para que sejam aferidos os dados informados durante a análise dos requisitos exigidos pelos projetos de iniciativa popular.

Vamos lá meus irmãos!!!!

O verdadeiro representante do povo deveria representá-lo de forma gratuita.

Porém, sabemos que todos precisamos de casa, moradia, alimentação e, sendo assim, o Parlamentar deve sim receber um valor para que mantenha sua familia, porém sempre com o pensamento voltado para causar a menor despesa a coletividade.

No entanto, a situação atual esta longe da ideal.

Nossos representantes acreditam que é justo ganharem 48 salários mínimos mensais para representar a coletividade. Realidade muito distante daquela vivida pelos simples mortais como nós.

O mais importante é que pessoas como eu e você - que recebem mensalmente 48 vezes menos - ganharam uma ferramenta tecnológica (internet), que se utilizada com sabedoria poderá nos auxiliar no inicio de nosso trabalho de formiguinha e, tenho certeza, que em um futuro bem próximo será dado um basta a essa festa particular, regada a dinheiro público.

Saudações a todos que se sensibilizaram com a causa.

Abaixo-Assinado:

Criação de lei com o seguinte teor:

Art.1º) No território nacional o aumento do salário dos Parlamentares da Câmara dos Deputados e do Senado Federal será objeto de plebiscito, a ser realizado no primeiro final de semana do mês de fevereiro, no inicio de cada mandato legislativo.