Abaixo-assinado Contra o FUMO PASSIVO

Para: Presidente da República Federativa do Brasil; Senado Federal; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;

O FUMO PASSIVO é um CRIME contra a população, um ASSASSINATO EM MASSA de adultos e crianças. Quem fuma em local público está MATANDO as pessoas que estão naquele local e exalam a FUMAÇA CANCERÍGENA E MORTÍFERA do cigarro.

Um cigarro contém 4700 substâncias químicas cancerígenas, bastam alguns segundos respirando esta fumaça para ser iniciada uma ALTERAÇÃO DO DNA e INÚMEROS PREJUÍZOS á saúde. Saiba mais sobre o fumo passivo acessando www.cidadaoativo.com.br

Abaixo-assinado Contra o FUMO PASSIVO, para Presidente da República Federativa do Brasil; Senado Federal; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; foi criado por: Cidadão Ativo.