Abaixo-assinado "Hearts in Atlantis" no Brasil

Para: Editora Objetiva

O livro "Hearts in Atlantis", autoria de Stephen King, é um dos livros deste autor que nunca foi publicado em solo brasileiro. Entretanto, devido à enorme popularidade da saga "A Torre Negra" entre os fãs de King no Brasil, criou-se uma demanda por parte dos mesmos para que a Editora Objetiva, responsável pela tradução e lançamentos de livros de Stephen King no Brasil, lançasse "Hearts in Atlantis" no mercado.

12 anos após o lançamento original do livro, os fãs de King ainda não podem comprar um exemplar em português/BR do livro, sendo as únicas opções adquirirem o exemplar em inglês; português de Portugal, ou ler uma tradução feita por fã do livro.

Uma coisa que é sabida, é que a Editora Objetiva procura medir os prós e contras para poder lançar um livro por aqui, portanto é com este abaixo-assinado que esperamos reunir um enorme número de fãs brasileiros, para que este documento virtual seja mostrado à editora com o intuito de sensibilizá-la, e para quem sabe, o desejo de milhares de fãs de Stephen King pelo Brasil seja atendido, e possamos enfim ler Hearts in Atlantis em nosso bom português, traduzido por um profissional, e disponibilizado em uma qualidade característica da Editora Objetiva.

Enfim, se você concorda com este abaixo assinado, participe, e divulgue. Quanto mais assinaturas conseguirmos reunir, maiores são nossas chances de fazer com que Hearts in Atlantis se torne uma prioridade para a editora.