Abaixo-assinado DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA NOVO HORIZONTE DO SUL - MS.

Para: CAMARA DE VEREADORES E SECRETARIA SEGURANÇA PUBLICA - MS.

Nós moradores e eleitores e simpatizantes pela causa da implantação da Delegacia de Policia Civil em Novo Horizonte do Sul-MS, através deste Abaixo Assinado, viemos até esta casa de Lei, pedir aos senhores vereadores que se sensibilizem a pedir junto a Secretaria de Segurança Publica a Instalação com Urgência de uma Delegacia de Policia Civil, nesta cidade tendo em vista que nós moradores sofremos com os deslocamentos até a cidade de IVINHEMA-MS, para prestar depoimentos, tendo em vista os horários de Ônibus, e também todo morador tem o direito de prestar suas declarações no seu próprio município, para evitar transtornos e sem contar que muitas das vezes não temos dinheiro disponível da passagem para efetuar os deslocamentos até Ivinhema-MS.

Toda comunidade que tem grupos de WhatsApp, ajudem a divulgar esta petição, para sensibilizar nossos políticos para a implantação da Delegacia de Policia Civil em Novo Horizonte do Sul - MS.
No endereço eletrônico abaixo: